Pra vocês isso é uma implicância besta?
anônimo
Minha namorada e eu andamos brigando muito por causa dos meus amigos, pq ela acha que elas não presta e que só fazem coisa errada, mas é verdade mesmo o que ela disse kkkk só que eu não me deixo levar por causa deles, a maioria deles trai a namorada só que eu nunca fiz isso e nem quero, mas minha namorada não consegue entender isso. Me falem uma coisa? Agora pq uma pessoa anda com outra que faz co...
eles respondem
3a
Dois bestas.