Por que quando gostamos de uma certa característica, acabamos namorando com alguém oposto?
anônima
Tengo uma amiga que sempre diz que gosta de morenos, altos e fortes o seu último namorado era branco de cabelos castanhos, eu acho que ela vai acabar casando com um rapaz loiro.
O que acham?
O que acham?
eles respondem
anônimo
8a
É o instinto, ele nos impele a buscar parceiros com cadeia genética mais diferente porém COMPATÍVEL possível, assim a próxima geração nascerá mais completa e mais resistente a doenças.
O ser humano sempre tende a buscar o equilíbrio.
O ser humano sempre tende a buscar o equilíbrio.