Por que quando gostamos de uma certa característica, acabamos namorando com alguém oposto?

0
anônima
420
8a
Tengo uma amiga que sempre diz que gosta de morenos, altos e fortes o seu último namorado era branco de cabelos castanhos, eu acho que ela vai acabar casando com um rapaz loiro.
O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Não sei se é uma regra mas aconteceu comigo.
anônimo
8a
É o instinto, ele nos impele a buscar parceiros com cadeia genética mais diferente porém COMPATÍVEL possível, assim a próxima geração nascerá mais completa e mais resistente a doenças.

O ser humano sempre tende a buscar o equilíbrio.
anônimo
8a
Por isso quero casar com uma gorda careca de cabelo branco (sqn).kkk
verdade, meu pai antes de se separar da minha mãe só gostava de branquinha, depois que ficou solteiro casou com uma morena! Ele falava que só as branquinha interessava pra ele, kkk acho que o destino não foi bem esse!
anônimo
8a
Tinha um amigo que se dizia nazista e que seu filho chamaria Hitler.
Ele casou com uma negona e teve até um filho preto.
ahhahahahhaha
Infelizmente ele tinha um problema cardíaco e faleceu a alguns anos.
Acho que a vida mostra para nós sermos mais receptivos a todos.
Admito que é bastante comum isso acontecer. Contudo, não comigo. Eu só tive uma namorada até hoje e, pelo menos fisicamente, ela é/era do jeitinho que eu gosto.
Não funciona comigo, gosto de pessoas sinceras, se tentam me enrolar, caiu fora.
elas respondem
4
anônima
8a
Deve ser verdade... pq só me aparece dragão kkkk
anônima
8a
Kkk tbm gostaria de saber
anônima
8a
Deus me livre, se for assim vou namorar com um gordo baixinho.
anônima
8a
Porque a vida é uma caixinha de surpresas. Eu prefiro loiros, mas já gostei de um negro, de um japinha, de morenos, inclusive meu último namorado é moreno. Meu primeiro namorado é loiro, ok... Mas o meu último é moreno. Sei lá, minhas preferências também não chegam a ser exigências...