O que acham de um homem que processa a própria namorada por ela ter engravidado dele?

A camisinha estourou e ele culpa a mulher por não ter tido os devidos cuidados após a transa.

O argumento dele é que o filho não estava planejado e bla bla bla...E culpa a mulher toda hora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
8a
O paí do meu filho, a gente não namorava mais ficava direto curtia muito ficar com ele tava muito envolvida, ele sabia que e ficava só com ele pois quase todas as vezes eu estava disponível pra sair com ele,e acabamos num deslize eu engravidei se acredita que o cretino me abandonou na gravidez e f e quando nasceu pediu DNA e disse que não queria ser pai tava novo e tinha outros planos e um monte de blabla... Conhecia ele dois anos, nunca namoramos só tinha um lance mais ambos conhecia a família do outro, enfim no começo foi um brigueiro pra ele assumir, hj quem vê nem parece que negou o filho, ele ta morando fora do Brasil mais quando vem tenta da toda atenção pro meu filho, mais tenho muito ódio dele ainda.
Pode até tentar mas não vai dar em nada, a criança é inocente e ele vai ter que pagar pensão e tudo mais, disso não tem como escapar.
anônima
8a
Eu poderia dizer que o processo seria extinto por carência de ação mas como o novo CPC mudou as regras das condições de ação, existe sim a possibilidade juridica deste pedido, entretanto duvido muito que o juiz aceite a procedência do mérito
anônima
8a
Q irresponsável ficar culpando a mulher...ele quer q ela aborte? Ela não fez sozinha
anônima
8a
Não vai acontecer nada
Os dois são responsáveis, ela poderia ter tomado a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim a pílula poderia falhar.
anônima
8a
Nunca vi isso
eles respondem
4
Não tem mérito jurídico para um processo. Vai ser arquivado de saída.
É um fanfarrão
anônimo
8a
Porque ela.nao tomou a pilula do dia seguinte? A responsa é dela tambem mas nada ver processar.heheh
anônimo
8a
Tolice.