O que acham de um homem que processa a própria namorada por ela ter engravidado dele?
A camisinha estourou e ele culpa a mulher por não ter tido os devidos cuidados após a transa.
O argumento dele é que o filho não estava planejado e bla bla bla...E culpa a mulher toda hora.
O argumento dele é que o filho não estava planejado e bla bla bla...E culpa a mulher toda hora.
eles respondem
anônimo
8a
Porque ela.nao tomou a pilula do dia seguinte? A responsa é dela tambem mas nada ver processar.heheh