Como foi a semana de vocês? Já desejo um belo fim de semana à todos.
-1
anônima
616
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
8a
ah foi boa, fumando meu cigarro e tomando minha cerveja, melhor impossível!
Foi boa profissionalmente. Igualmente pra ti :)
8a
Semana de mta chibata nas costas e uma geladinha pra alegrar os animos. Bom fds
8a
Péssimo, seria perfeito se tivesse uma Marinazinha pra fazer companhia.
anônimo
8a
Aquela rotina chata de sempre. Essa semana foi amenoa.kkkk
anônimo
8a
Péssimo demais... Cada dia minha vida está desmoronando e não dá pra voltar atrás. Quase perdi moradia e um monte de merda aconteceu só hj. Ou seja, foi uma porcaria essa semana. E a mesma merda de sempre.
Cheguei a responder uma pergunta aqui no site sobre como está sua vida baseado em um filme... E lembro que coloquei... "Arraste me para o inferno"... Faz sentido!
Cheguei a responder uma pergunta aqui no site sobre como está sua vida baseado em um filme... E lembro que coloquei... "Arraste me para o inferno"... Faz sentido!
elas respondem
8
Foi bem normalzinha. Obrigada, pra vc tbm.
anônima
8a
Doída. To me recuperando de um término... Mas vida que segue, no mais correu tudo ok, sem nada a reclamar. Bom find pra vc também
anônima
8a
Foi cruel , estressante no último , pra fechar com chave de ouro um resfriado com dor de garganta !!! Deve ser o inferno astral !
8a
Uma merda. Literalmente. De resto tá tudo na boa. Tenha um ótimo final de semana também.
8a
Tensa , muito tensa na verdade. Espero que o fim de semana seja melhor.Obrigada!!!!
anônima
8a
Foi igual as outras.
anônima
8a
Foi de boas, pra você também gata ;)
anônima
8a
nao foi perfeito, mas tbm nao foi horrível. pra vc tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!