Como foi a semana de vocês? Já desejo um belo fim de semana à todos.
anônima
elas respondem
anônima
8a
Doída. To me recuperando de um término... Mas vida que segue, no mais correu tudo ok, sem nada a reclamar. Bom find pra vc também
2 comentários
2
0
entrar
criar conta
Doída. To me recuperando de um término... Mas vida que segue, no mais correu... | elaele