Como foi a semana de vocês? Já desejo um belo fim de semana à todos.
anônima
eles respondem
anônimo
8a
Péssimo demais... Cada dia minha vida está desmoronando e não dá pra voltar atrás. Quase perdi moradia e um monte de merda aconteceu só hj. Ou seja, foi uma porcaria essa semana. E a mesma merda de sempre.
Cheguei a responder uma pergunta aqui no site sobre como está sua vida baseado em um filme... E lembro que coloquei... "Arraste me para o inferno"... Faz sentido!
Cheguei a responder uma pergunta aqui no site sobre como está sua vida baseado em um filme... E lembro que coloquei... "Arraste me para o inferno"... Faz sentido!