Será que sou uma boa namorada?
0
anônima
756
8a
Bom meu namorado está passando por um momento muito difícil, e está interferindo um pouco no nosso relacionamento, por ele trabalhar e estudar ele está super carregado e cheio de coisas na cabeça, e acaba sendo frio cmg algumas vezes. Então hj eu mandei essa mensagem pra ele: "Amor, eu já disse várias vezes pra vc o quão incrível, parceiro, bem humorado q vc é, eu não queria q estivesse passando pelo q vc esta passando, mas eu quero q saiba q coloco vc em minhas orações todos os dias, pq eu tenho ctz q vc tem um futuro brilhante, e por mais q as coisas sejam difíceis, sem sacrifício não há vitória, e eu sei q vc vai passar por tudo isso e continuar de cabeça erguida, pq vc é muito forte, e tem várias pessoas q te apoiam é estão do seu lado. E se vc permitir eu estarei aí do seu lado pra te ajudar. Eu espero q isso não interfira no nosso relacionamento, e q vc continue me amando como diz q me ama, te amo" será q sou uma boa namorada? Será q faço ele feliz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
8a
Mandou bem, moça. Mandaria melhor se usasse uns parágrafos.
Que negocio lindo guria. Tu nem imagina o quanto ele vai ficar feliz e se sentir amado com essa mensagem. Tudo de bom pra vocês!
anônimo
8a
Se transa muito, não fala demais, é compreensiva é loira e gostosinha, sim vc é uma boa namorada.
anônimo
8a
Pior que já ouvi isso de uma e ela que terminou comigo. Mas vc é sim so nao perde o amor por ele.heheh
Ás vezes é só isso que uma pessoa precisa.
elas respondem
6
8a
É nessas horas que a gente vê o quanto alguém nos quer bem. Se você tem paciência por tudo que ele tá passando e dá força, é o que mais importa.
Eu tô me sentindo péssima, meu namorado trabalhando o dia inteiro e quando vai olhar o celular tem coisa do tipo: "nossa amor, tô com diarréia, tá saindo semente de pepino"
Eu tô me sentindo péssima, meu namorado trabalhando o dia inteiro e quando vai olhar o celular tem coisa do tipo: "nossa amor, tô com diarréia, tá saindo semente de pepino"
anônima
8a
Muito bem, compreensiva, espero que ele seja assim contigo também. Sorte a vocês e muito amor
anônima
8a
Só por isso não dá para dizer.
Mas, essa mensagem motivacional demonstra que você, ao menos tenta ser uma boa namorada.
Mas, essa mensagem motivacional demonstra que você, ao menos tenta ser uma boa namorada.
anônima
8a
Mas namoro é companheirismo mesmo nos momentos difíceis da vida...claro q vc tá sendo uma boa namorada, caso contrário ele terminaria contigo
anônima
8a
Achei um ponto positivo
8a
A mensagem foi perfeita. Apoio, companheirismo, admiração, compreensão, paciência, resiliência...
Se você pratica o que escreve, sim, você é uma ótima namorada.
Se você pratica o que escreve, sim, você é uma ótima namorada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!