Será que sou uma boa namorada?
anônima
Bom meu namorado está passando por um momento muito difícil, e está interferindo um pouco no nosso relacionamento, por ele trabalhar e estudar ele está super carregado e cheio de coisas na cabeça, e acaba sendo frio cmg algumas vezes. Então hj eu mandei essa mensagem pra ele: "Amor, eu já disse várias vezes pra vc o quão incrível, parceiro, bem humorado q vc é, eu não queria q estivesse passando p...
eles respondem
8a
Mandou bem, moça. Mandaria melhor se usasse uns parágrafos.