Será que sou uma boa namorada?

anônima
Bom meu namorado está passando por um momento muito difícil, e está interferindo um pouco no nosso relacionamento, por ele trabalhar e estudar ele está super carregado e cheio de coisas na cabeça, e acaba sendo frio cmg algumas vezes. Então hj eu mandei essa mensagem pra ele: "Amor, eu já disse várias vezes pra vc o quão incrível, parceiro, bem humorado q vc é, eu não queria q estivesse passando p...
elas respondem
É nessas horas que a gente vê o quanto alguém nos quer bem. Se você tem paciência por tudo que ele tá passando e dá força, é o que mais importa.
Eu tô me sentindo péssima, meu namorado trabalhando o dia inteiro e quando vai olhar o celular tem coisa do tipo: "nossa amor, tô com diarréia, tá saindo semente de pepino"