Vocês acham que eu estou fazendo o certo?

anônima
Ent, recente eu entrei no ensino médio e eu sempre fui muito tímida, e tinha vergonha de fazer coisas básicas, como levantar para jogar o lixo, mas esse ano eu resolvi me enturmar mais. Os meninos nunca falavam comigo e esse tem vários "interessados" em mim, e eu conversava com um menino, papo de namoro e tals, não deu certo e se afastamos, dps eu conheci outro e foi a msm coisa, papo de namoro e...
eles respondem
Pegou fama, já era. Não importa se você fez ou não.
Mude de escola.