Vocês acham que eu estou fazendo o certo?
0
anônima
728
3a
Ent, recente eu entrei no ensino médio e eu sempre fui muito tímida, e tinha vergonha de fazer coisas básicas, como levantar para jogar o lixo, mas esse ano eu resolvi me enturmar mais. Os meninos nunca falavam comigo e esse tem vários "interessados" em mim, e eu conversava com um menino, papo de namoro e tals, não deu certo e se afastamos, dps eu conheci outro e foi a msm coisa, papo de namoro e tals, também não deu certo, agora tem outro menino no meu pé que eu não quero nada, mas eu comecei a me sentir muito mal por ter dado moral pra aqueles dois (eu não fiquei com nenhum deles só conversava msm), fiquei muito mal comigo msm e só consigo chorar, desativei o Instagram e vou me afastar dos meninos da escola, pq acho que eles só tem intenções maldosas comigo, vcs acham que eu estou fazendo o certo? Não quero que fiquem me chamando de rodada ou coisa assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Pegou fama, já era. Não importa se você fez ou não.
Mude de escola.
Mude de escola.
Transe com o máximo de caras que conseguir.
Nada ver irmão
anônimo
3a
Maldade e malícia são coisas totalmente diferentes.
anônimo
3a
Use camisinha e transe o máximo de vezes que conseguir. É uma delícia!
3a
Não li
anônimo
3a
Você n ficou com nenhum desses como poderia ser rodada ? Vc ta é analisando
anônimo
3a
Você não é rodada, só é seletiva.
3a
Acho que você é rodada.
elas respondem
8
3a
Ah, liga o foda-se, anônima, vc não fez nada d+, deixe que falem.
anônima
3a
Fodeu! Já esta com a imagem manchada. Terá que mudar até de cidade.
Tu tem é que fazer terapia. Raciocínio besta da porra
Quem liga se você ficar de papo com 4 ou 10 guris? Não se importe com que os outros diga
anônima
3a
O melhor que vc fazer é ser seletiva mesmo. Não tem que se sentir mal por eles. . Melhor é defender sua virtude aí principalmente no colégio. Não precisa deixar de fazer amizade com garoto, mas já deixar claro que não tem interesse em namoros
anônima
3a
Deixa de besteira!
Você não ficou com ele qual a vergonha, você vai deixar de dar a buceta que uma coisa deliciosa pra ficar se guardando com medo que falem coisas de você manda quem quiser falar cê fuder , mas não esqueça de usar camisinha para não pegar DST+ Doenças sexualmente transmissível .
Não vale a pena se guardar nunca nenhum homem se guarda ele pode até casar com ela novinho exemplo 15 anos mais vai trair , os homens sempre vão comer quase qualquer uma que se oferessecem pra eles.
Respire fundo , coma e vá dormir e amanhã ative as redes sociais e pra se sentir melhor diga que e bv +boca virgem
Você não ficou com ele qual a vergonha, você vai deixar de dar a buceta que uma coisa deliciosa pra ficar se guardando com medo que falem coisas de você manda quem quiser falar cê fuder , mas não esqueça de usar camisinha para não pegar DST+ Doenças sexualmente transmissível .
Não vale a pena se guardar nunca nenhum homem se guarda ele pode até casar com ela novinho exemplo 15 anos mais vai trair , os homens sempre vão comer quase qualquer uma que se oferessecem pra eles.
Respire fundo , coma e vá dormir e amanhã ative as redes sociais e pra se sentir melhor diga que e bv +boca virgem
não li, mas acho que você não é rodada, relaxa
3a
Você só conversou. Isso não é ser rodada
Na vida conversamos com algumas pessoas, isso é normal. Somos seletivas é na hora de escolher quem vamos nos relacionar..
Na vida conversamos com algumas pessoas, isso é normal. Somos seletivas é na hora de escolher quem vamos nos relacionar..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!