Já passei na rua sozinha à noite e do lado esquerdo havia um cemitério, não fiquei com medo, mas sim excitada
Alguém aqui já passou por um momento assim, ou ficariam com medo. No momento que passei estava tranquila, e apenas fiquei excitada com o momento enquanto caminhava.Não sentir medo algum...Acho que o medo tenta me desafiar, mas o que eu sinto é excitação, e não medo. Alguém saberia explicar esse comportamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
3a
Esquisitona vc né
anônimo
3a
Esquisita
anônimo
3a
Necrofilia
3a
Eu fico com medo, vc é estranha.
anônimo
3a
Sinceramente, nunca vi algo parecido.
Sim eu sei explicar: teu caso é pra psiquiata diagnosticar.
Tesão
anônimo
3a
Não.
elas respondem
4
Eu qd tô num momento de nervosismo e stress parece q tbm fico assim, é muito estranho, achei q só acontecia comigo
anônima
3a
Vai dormir que já deu sua hora, para de postar balela no site
anônima
3a
estranha
Succubus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!