Se você pudesse banir um assunto do site, qual baniria?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Banir não mas restringir. Porque politica é um assunto chato e tem gente que tem prazer em só falar disso aqui só pra causar discórdia e expor os users em outros sites
GENTE, TOMEM MUITO CUIDADO COM O QUE DIZEM, PRINCIPALMENTE QUEM USA NOME E FOTO REAL
GENTE, TOMEM MUITO CUIDADO COM O QUE DIZEM, PRINCIPALMENTE QUEM USA NOME E FOTO REAL