Se você pudesse banir um assunto do site, qual baniria?
9
anônima
644
3a
- 42%Política e militância política22 votos814
- 19%Temática redpill10 votos37
- 15%Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)8 votos53
- 13%Tamanho de pinto7 votos61
- 11%Cor e formato de xana6 votos42
53 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
29
20
eles respondem
29
anônimo
3a
não aguento mais
votou em Cor e formato de xana
anônimo
3a

votou em Temática redpill
3a
Disparado
Só cor de Xana e tamanho de pika chegam perto em chatice
Só cor de Xana e tamanho de pika chegam perto em chatice
votou em Temática redpill
3a
perguntas do tipo "se uma mulher chupar a rola de um cara sentar e kikar 50 vezes sera que ele ficaria exitado/gostaria?"
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
Tamanho do pênis, sem dúvida, seria assunto a ser banido porque é algo tão nonsense.
votou em Tamanho de pinto
anônimo
3a
Q nojo. Eca
votou em Cor e formato de xana
anônimo
3a
Aí é foda
votou em Política e militância política
Perguntas sobre usuários.
Não baniria nenhum assunto.
Por mim, todos podem falar livremente sobre o que quiserem. A proposta do site é essa.
Por mim, todos podem falar livremente sobre o que quiserem. A proposta do site é essa.
Todos os casos pode haver dúvidas relevantes, só política que não
votou em Política e militância política
anônimo
3a
Bem chato.
votou em Política e militância política
3a
Iria banir vc
3a
Provavelmente irão me criticar mais do que já me criticam aqui, mas esta é a opção que escolhi.
votou em Política e militância política
anônimo
3a
Não sou fiscal de perguntas.
Só de respostas.
Só de respostas.
1, 2, 3, 4 e 5 de boa! Nenhum tema desses me faria falta se tivesse banido! Kkkkkk
3a
Nenhum.
Difícil escolher um assunto só.
Eu só não escolho o 4.
Biscoitagem ainda não tá saturado, mas as inseguranças, principalmente as ridículas sim.
-o que vcs acham de quem tem 3 fios de pelo no dedão do pé?
Pq eu só tenho 2 fios e queria ter 3.
Faz muita diferença?
Etc, etc, etc
Eu só não escolho o 4.
Biscoitagem ainda não tá saturado, mas as inseguranças, principalmente as ridículas sim.
-o que vcs acham de quem tem 3 fios de pelo no dedão do pé?
Pq eu só tenho 2 fios e queria ter 3.
Faz muita diferença?
Etc, etc, etc
anônimo
3a
Não baniria nada, se vocês querem o inferno vão ter ele completo, bando de desgraçados.
3a
Nenhum
anônimo
3a
esse
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
3a
Apenas esses>
Política e militância política
Cor e formato de xana
Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins
Tamanho de pinto
Temática redpill
Política e militância política
Cor e formato de xana
Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins
Tamanho de pinto
Temática redpill
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
Tem que sumir com isso
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Tamanho de pinto
anônimo
3a
Nenhum gosto de todos
elas respondem
20
anônima
3a
O Francolouco ás vezes enche o saco com isso
Chaaaaaaaaato
Chaaaaaaaaato
votou em Política e militância política
anônima
3a
Não aguento mais.
votou em Política e militância política
anônima
3a
Biscoitagem
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
anônima
3a
Não baniria assuntos como pintos , sobre peso , seios , pintos porque o site serve para isso para tirae dúvidas exemplos : Quem e que vai sair perguntando pessoalmente as mulheres que tamanho de penis eles gostam ou desabando o quanto se sente mal por isso .
As vezes tem mulheres que são lindas de corpo , de rosto mas escuta comentários que baixam a autoestima e ficam com isso na cabeça as vezes por muito tempo .!
Mulheres escutam comentários ruins sobre seus seios de homem e a maioria dos comentários negativos são das mulheres, quando eu tinha 13 ,14, meus seios eram muito pequenininhos e as mulheres da minha família me diziam q era horrível mulher com seios muito pequenos dm+ , que cê cubrisse minha cara eu parecia um travesti, sem peitos e bunda grande.
Minha família falava das minhas pitombinhas + seios
Alguns da minha família Falavam: que eu era feia , que meu cabelo era feio etc...
As vezes tem mulheres que são lindas de corpo , de rosto mas escuta comentários que baixam a autoestima e ficam com isso na cabeça as vezes por muito tempo .!
Mulheres escutam comentários ruins sobre seus seios de homem e a maioria dos comentários negativos são das mulheres, quando eu tinha 13 ,14, meus seios eram muito pequenininhos e as mulheres da minha família me diziam q era horrível mulher com seios muito pequenos dm+ , que cê cubrisse minha cara eu parecia um travesti, sem peitos e bunda grande.
Minha família falava das minhas pitombinhas + seios
Alguns da minha família Falavam: que eu era feia , que meu cabelo era feio etc...
votou em Política e militância política
anônima
3a
E baniria o @Edubabo falando daquela esposa dele. Puta fake chato!
votou em Perguntas de biscoitagem ("Tô muito gorda?" "Meus peitos são bonitos?" e afins)
anônima
3a
Já rolou treta...
votou em Política e militância política
anônima
3a
Banir não mas restringir. Porque politica é um assunto chato e tem gente que tem prazer em só falar disso aqui só pra causar discórdia e expor os users em outros sites
GENTE, TOMEM MUITO CUIDADO COM O QUE DIZEM, PRINCIPALMENTE QUEM USA NOME E FOTO REAL
GENTE, TOMEM MUITO CUIDADO COM O QUE DIZEM, PRINCIPALMENTE QUEM USA NOME E FOTO REAL
votou em Política e militância política
anônima
3a
Sexo
anônima
3a
Esse
votou em Política e militância política
anônima
3a
Não sei
Nenhum gosto de zuar todos
anônima
3a
O mais irritante na minha opinião.
votou em Temática redpill
3a
Sexo.
Nenhum
anônima
3a
acho chato
votou em Política e militância política
anônima
3a
Nao sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!