Homem gosta de mulher difícil?
1
anônima
476
3a
sente mais vontade de ir atras, de conquistar ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
24
4
eles respondem
24
anônimo
3a
Homem gosta de mulher que se valoriza.
Mulher dada é broxante.
Mulher dada é broxante.
Não gosto,acho chato e sempre encaro como falta de interesse
anônimo
3a
Eu não gosto de mulher difícil.
anônimo
3a
não. eu sou inseguro e complexado, se ela for difícil vou achar que ela não está interessada
anônimo
3a
Se ela der abertura, sim, sente que ela tem valor e vai valorizá-lo.
Agora se ela foi fácil com outros e quer tentar uma nova vida, nesse caso acho que eles não gostariam.
Agora se ela foi fácil com outros e quer tentar uma nova vida, nesse caso acho que eles não gostariam.
anônimo
3a
não gosto de muito dificil não
3a
Não muito
Eu gosto de mulher que goste de conversar... tem umas que diz: "sim" "aham" "é" "é mesmo".... as que agem assim, fica só na amizade mesmo
Acho que se a conversa for recíproca em questão de interesse, não tem porquê fazer cu doce. Eu não gosto de gente que fica em cima do muro por causa de jogos. Se não tá confortável, diz que precisa conversar mais, mas jogos enche o saco e eu já começo a perder o interesse.
anônimo
3a
Chatoo
anônimo
3a
Não gosto quando fica se debatendo
3a
Se for fácil não quero
3a
Sim.
anônimo
3a
Tem que dá logo e cada pro seu lado. Não to procurando namorada
Sim
3a
Não
anônimo
3a
Não
3a
Se ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank, sim.
anônimo
3a
Não, tenho é preguiça de mulher que fica fazendo "joguinhos de sedução" e se faz de difícil.
Parece que não está interessada...eu vazo fora logo!
Parece que não está interessada...eu vazo fora logo!
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Definitivamente não.
Isso é um mito que tem que evaporar da cabeça das mulheres
Isso é um mito que tem que evaporar da cabeça das mulheres
3a
sai dai, to fora
3a
Gosto de mulher fácil.
A vida ja é foda mulher pq natureza já se acha e eu vou atrás de problema pra minha vida nada
A vida ja é foda mulher pq natureza já se acha e eu vou atrás de problema pra minha vida nada
Não existe mulher fácil e difícil, existe mulher que sabe o que quer e mulher que fica se fazendo.
Detesto mulher que se faz.
Eu só dou uma chance.
Nunca escuto mais do que um único não.
Detesto mulher que se faz.
Eu só dou uma chance.
Nunca escuto mais do que um único não.
elas respondem
4
anônima
3a
Roberto Justus disse que sim
Sim, se você dar fácil eles de chamam de oferecida
3a
Gosta. Não é nem difícil, mas que se valoriza. Que se ama e se dá o respeito q mtas não dão.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!