O que acharia se tivesse um(a) filho(a) que se parecesse muito com você, tanto fisicamente quanto em personalidade?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Eu não acharia ruim se a personalidade dele fosse parecida com a minha, seria até melhor para dar conselhos e orientar pq ele pensaria semelhante a mim, agora na aparência n teria nada para criticar, ele seria lindo kkkk.