O que acharia se tivesse um(a) filho(a) que se parecesse muito com você, tanto fisicamente quanto em personalidade?
1
anônima
896
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
19
15
eles respondem
19
anônimo
3a
Ficaria triste. Cópia do fracasso
3a
Acharia q realmente sou o pai
Iria expulsar de casa
3a
Feio e esquisito? Coitado.
Teria pena dele, seria melhor que puxasse a aparência da mãe.
anônimo
3a
que coloquei um doente no mundo
Acharia bem legal,rs
Ia ficar me questionando sobre onde eu errei
anônimo
3a
Ficaria feliz pela personalidade e com pena pela parte fisica.
Ótimo...
anônimo
3a
Físico não seria um problema, mas personalidade, ele iria sofrer
anônimo
3a
Eu não acharia ruim se a personalidade dele fosse parecida com a minha, seria até melhor para dar conselhos e orientar pq ele pensaria semelhante a mim, agora na aparência n teria nada para criticar, ele seria lindo kkkk.
Ficaria triste, ele iria sofrer bullying
Eu ensinaria tudo que sei, mas só as coisas boas
anônimo
3a
Sem filhos.
3a
Eu pensaria: "Caramba, é meu filho!"
Ficaria feliz pelo(a) filho(a).
3a
Acharia maravilhoso!
anônimo
3a
Preferia que puxasse a parceira
elas respondem
15
anônima
3a
Eu já tenho. Ela é minha cópia e tem 6 anos. Eu vou começar a levar ela ao psicólogo. Pois ela tem traços que eu tinha na infância, não conseguir se expressar, falar chorando, emburrar por tudo, não responder as perguntas. Nossa, é um saco isso. Porque geralmente minha paciência é curta. Então eu me lembro que qndo eu era criança tinha medo de tudo, tinha muito medo de brigarem cmg etc.. e penso q ela pode passar pelo mesmo e não quero jamais que ela sofra o que sofri. Vejo que ela não se impõe qndo está com outras crianças, aceita tudo que falam
anônima
3a
eu não gostaria porque basicamente me odeio e já decidi que não quero ter filhos porque depressão e ansiedade são hereditários e eu não quero ninguém sofrendo igual eu, não seria justo com outro ser
3a
Iria achar engraçado.
3a
Tenho kkkk
A personalidade é bem na menina, pagando meus pecados... é tenso.
A personalidade é bem na menina, pagando meus pecados... é tenso.
anônima
3a
Amaria
3a
Fisicamente eu gostaria
A personalidade a gente teria que trabalhar. Eu era uma criança bem reinenta e cheia de personalidade ksks
A personalidade a gente teria que trabalhar. Eu era uma criança bem reinenta e cheia de personalidade ksks
3a
Lindo e sortudo.
3a
Mesmo pensando o que penso sobre mim, jamais diria isso a ela, faria de tudo pra se sentir bem.
Já tenho filha. A personalidade dela é bem diferente da minha , fisicamente parece.
anônima
3a
Graças a Deus
3a
seria legal demais ^^
anônima
3a
Seria o amor em forma de pessoa. Então, iria adorar.
3a
Ficaria feliz da vida
Teria dó mas eu amaria ele acima de tudo
A minha pequenina se parece e eu amo. Se parece comigo e com a minha falecida avó( sou apaixonada pelo jeitinho meiguinho dela). Já a minha outra pequena puxou ao pai e a minha mãe ( gênio terrível). Chata demais!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!