O que acharia se tivesse um(a) filho(a) que se parecesse muito com você, tanto fisicamente quanto em personalidade?

1
anônima
896
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
19
15
eles respondem
19
anônimo
3a
Ficaria triste. Cópia do fracasso
Acharia q realmente sou o pai
Iria expulsar de casa
Feio e esquisito? Coitado.
Teria pena dele, seria melhor que puxasse a aparência da mãe.
anônimo
3a
que coloquei um doente no mundo
Acharia bem legal,rs
Ia ficar me questionando sobre onde eu errei
anônimo
3a
Ficaria feliz pela personalidade e com pena pela parte fisica.
anônimo
3a
Físico não seria um problema, mas personalidade, ele iria sofrer
anônimo
3a
Eu não acharia ruim se a personalidade dele fosse parecida com a minha, seria até melhor para dar conselhos e orientar pq ele pensaria semelhante a mim, agora na aparência n teria nada para criticar, ele seria lindo kkkk.
Ficaria triste, ele iria sofrer bullying
Eu ensinaria tudo que sei, mas só as coisas boas
anônimo
3a
Sem filhos.
Eu pensaria: "Caramba, é meu filho!"
Ficaria feliz pelo(a) filho(a).
Acharia maravilhoso!
anônimo
3a
Preferia que puxasse a parceira
elas respondem
15
anônima
3a
Eu já tenho. Ela é minha cópia e tem 6 anos. Eu vou começar a levar ela ao psicólogo. Pois ela tem traços que eu tinha na infância, não conseguir se expressar, falar chorando, emburrar por tudo, não responder as perguntas. Nossa, é um saco isso. Porque geralmente minha paciência é curta. Então eu me lembro que qndo eu era criança tinha medo de tudo, tinha muito medo de brigarem cmg etc.. e penso q ela pode passar pelo mesmo e não quero jamais que ela sofra o que sofri. Vejo que ela não se impõe qndo está com outras crianças, aceita tudo que falam
anônima
3a
eu não gostaria porque basicamente me odeio e já decidi que não quero ter filhos porque depressão e ansiedade são hereditários e eu não quero ninguém sofrendo igual eu, não seria justo com outro ser
Iria achar engraçado.
Tenho kkkk
A personalidade é bem na menina, pagando meus pecados... é tenso.
anônima
3a
Amaria
Fisicamente eu gostaria
A personalidade a gente teria que trabalhar. Eu era uma criança bem reinenta e cheia de personalidade ksks
Lindo e sortudo.
Mesmo pensando o que penso sobre mim, jamais diria isso a ela, faria de tudo pra se sentir bem.
Já tenho filha. A personalidade dela é bem diferente da minha , fisicamente parece.
anônima
3a
Graças a Deus
seria legal demais ^^
anônima
3a
Seria o amor em forma de pessoa. Então, iria adorar.
Ficaria feliz da vida
Teria dó mas eu amaria ele acima de tudo
A minha pequenina se parece e eu amo. Se parece comigo e com a minha falecida avó( sou apaixonada pelo jeitinho meiguinho dela). Já a minha outra pequena puxou ao pai e a minha mãe ( gênio terrível). Chata demais!