O que acharia se tivesse um(a) filho(a) que se parecesse muito com você, tanto fisicamente quanto em personalidade?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Eu já tenho. Ela é minha cópia e tem 6 anos. Eu vou começar a levar ela ao psicólogo. Pois ela tem traços que eu tinha na infância, não conseguir se expressar, falar chorando, emburrar por tudo, não responder as perguntas. Nossa, é um saco isso. Porque geralmente minha paciência é curta. Então eu me lembro que qndo eu era criança tinha medo de tudo, tinha muito medo de brigarem cmg etc.. e penso q ela pode passar pelo mesmo e não quero jamais que ela sofra o que sofri. Vejo que ela não se impõe qndo está com outras crianças, aceita tudo que falam