Você acha que isso é verdade?
anônima
Minha professora disse que os casamentos duravam mais porque as pessoas casavam por conveniência e as mulheres elas suportavam abusos.
eles respondem
Sim, verdade. Além disso, tem outros fatores como o religioso, a cultura, a tradição patriarcal, as leis. Enfim, tudo isso colabora. E podemos observar que hoje em dia nao funciona mais assim e também muitos casos de mães solo, muitas separações, muitas brigas, enfim.