Do que mais te julgam?

O que mais as pessoas te enchem o saco suas criaturas maléficas??
Fiquei a vontade para contar sua história triste.
elas respondem
anônima
3a
Acredita que os seres de luz que me criticam sãos meus sobrinhos perguntando sobre namorados, quando vou ter filho, casar, teve uma que me disse assim “aí tia sua vida é tão triste não tem nem namorado, nem amigos” não sabe a vontade que eu tive de pegar ela pelos cabelos kkk