Do que mais te julgam?
O que mais as pessoas te enchem o saco suas criaturas maléficas??
Fiquei a vontade para contar sua história triste.
Fiquei a vontade para contar sua história triste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
De puta, de lesbica, por ai vai
anônima
3a
Acredita que os seres de luz que me criticam sãos meus sobrinhos perguntando sobre namorados, quando vou ter filho, casar, teve uma que me disse assim “aí tia sua vida é tão triste não tem nem namorado, nem amigos” não sabe a vontade que eu tive de pegar ela pelos cabelos kkk
anônima
3a
Por ser ace
3a
Me julgam muito por causa de minha religião.
anônima
3a
Pelos meus comportamentos, gostos e opiniões.
3a
Sem paciência ou carinha de brava
3a
Por eu ainda não ter arrumado um namorado. Eu nem quero um namorado. Eu hein!
anônima
3a
Nem ligo para os outros.
anônima
3a
O meu jeitinho
anônima
3a
Tudo, e levo crítica por ser problemática e negativa de todo mundo
2a
Por eu justamente ser dona do meu nariz.
anônima
2a
Belzebu, louca, fria insensível, esquisitona e sedutora de homens casados. Eu concordo com o louca, fria e insensível. O pessoal lá da igreja universal q minha família frequenta q espalhou isso de que eu era cheia de pomba gira e ficava com homem mais velho e casado. Véi é tão absurdo isso q é inevitável, eu tenho que rir kkkkkk
3a
Por gostar de viver sem grandes responsabilidades, tipo ter bebês e.e acho que eles tem montao responsabilidades, se fodem e depois querem que todinho mundo se foda tambem >:o
eles respondem
16
3a
Por ser assexual. Aparentemente sou obrigado a me atrair por pessoas para ser normal.
E por religião. Lembro de quando fui distribuir doces no dia de São Cosme e Damião e recebia olhares como se quisesse envenenar as crianças. Sensação terrível.
E por religião. Lembro de quando fui distribuir doces no dia de São Cosme e Damião e recebia olhares como se quisesse envenenar as crianças. Sensação terrível.
Sou mais julgado pelo fato de me dedicar nos estudos.
anônimo
3a
Ninguém tem coragem de me julgar na realidade por conta da resposta que eu posso dar mas aqui no site ctz q de mts coisas
anônimo
2a
Por ser homem
2a
Excesso de gayzice
2a
N sei, e quero q enfiem os julgamentos no c*
Sei lá. Não me importo.
Tudo
anônimo
3a
Preguiçoso.
De ser um inútil
anônimo
3a
Sou fracassado, frustrado. Pressionam para namorar, trabalhar, evoluir, mas é difícil fazer isso vivendo uma sub life
anônimo
3a
Nada.
Acho que nada
3a
De vagabundo.
anônimo
3a
De louco, mas eu vou provar que eles estão errados.
anônimo
3a
Nunca me julgaram, eu sou intimidador demais pra isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!