Do que mais te julgam?
O que mais as pessoas te enchem o saco suas criaturas maléficas??
Fiquei a vontade para contar sua história triste.
Fiquei a vontade para contar sua história triste.
elas respondem
3a
Por gostar de viver sem grandes responsabilidades, tipo ter bebês e.e acho que eles tem montao responsabilidades, se fodem e depois querem que todinho mundo se foda tambem >:o