O que você faria se desse de cara com quem te machucou no passado?
Seja físico, emocional e etc..
eles respondem
Logo no início finjo que não me afeta ver a pessoa, e depois que eu supero aquilo realmente não me afeta e não tô nem aí.
Mas de qualquer forma não faço nada, apenas ignoro a pessoa ou no máximo um cumprimento super frio, um oi bem forçado.
Mas de qualquer forma não faço nada, apenas ignoro a pessoa ou no máximo um cumprimento super frio, um oi bem forçado.