O que você faria se desse de cara com quem te machucou no passado?

0
364
3a
Seja físico, emocional e etc..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
Iria pro outro lado da rua
anônima
3a
Ignoro
anônima
3a
eu choraria do jeitinho que chorei quando aconteceu KKKK
Se eu estivesse no volante naquele dia que ele parou no meio da rua, com o sinal de trânsito fechado, não sei a minha reação.
anônima
3a
Se fosse físico... ele já estaria morto.
Minha família não quer nenhum homem me batendo.
Virava a cara.
Cabe a ele/ela apenas o desprezo.
anônima
3a
Quem me machucou ainda está comigo, então eu nem sei te dizer.
eles respondem
7
@Mardybum, o que você faria?
Ja aconteceu comigo,ja vi o cara que me fez bater de moto uma vez no supermercado que trabalho,foi de boa pra mim,não fiquei com raiva dele
Logo no início finjo que não me afeta ver a pessoa, e depois que eu supero aquilo realmente não me afeta e não tô nem aí.
Mas de qualquer forma não faço nada, apenas ignoro a pessoa ou no máximo um cumprimento super frio, um oi bem forçado.
anônimo
3a
Nada.
anônimo
3a
Diria que eu não quero contato.
anônimo
3a
Atualmente eu perdoaria ela, mas não sei dizer como agiria se isso ocorresse no futuro
anônimo
3a
Iria desviar a minha atenção e fingir que nem existe.