É normal ficar feliz por livrar a nossa mãe dos braços do capeta?
0
anônimo
224
3a
hoje estava conversando com minha mãe, ela é macumbeira mas está afastada do terreiro por brigas, na conversa eu disse que se ela voltasse para igreja eu também voltaria e ela disse que topava mas duvidava que eu iria voltar.
estou feliz por salvar a alma da minha mãe das garras do diabo!
Jesus é o senhor!
estou feliz por salvar a alma da minha mãe das garras do diabo!
Jesus é o senhor!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Que bom Célis que de tudo certo
anônima
3a
Claro que é bom. Vão te encher o saco dizendo que é intolerância religiosa, mas intolerância com cristão todo mundo faz, são um bando de hipócritas
3a
Deixa se ser hipócrita, vc adora uma gira, adora o povo da esquerda.
E sua mãe vai voltar pro terreiro se o lugar dela for lá.
E sua mãe vai voltar pro terreiro se o lugar dela for lá.
eles respondem
4
Bizarro
3a
Que ótimo, livrou-a do diabo, ela está nos braços do pastor

Não pera

Não pera
3a
Sim, agora ela poderá ter a salvação
anônimo
3a
Livrou ela desses adoradores do capeta, assassinos de animais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!