Isso parece melancólico demais? Qual a sua impressão sobre isso?
0
anônimo
308
3a

Uma pessoa disse que parece uma pessoa apática, desanimada, indiferente com a vida. E também muito melancólica.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
3a
Isso ai eh frase de qm já morreu por dentro
3a
mmmuuito
anônima
3a
Pra mim pareceu sim.
anônima
3a
Sim
eles respondem
3
anônimo
3a
Não é possivel não fazer nada durante um dia inteiro, trazendo para um sentido mais amplo; não é possivel não fazer nada de nossas vidas, sempre estamos fazendo algo dela mesmo quando decidimos que não iremos fazer nada. Até mesmo aqueles preguiçosos, sem vontade que não fazem nada, não estudam nem porra nenhuma estão fazendo algo de suas vidas, e em ultimo caso fazendo algo; no caso deles é uma coisa não muito boa, e se jogam ao acaso, a aleatoriedade da vida. Todo mundo em certo sentido decide o que vai fazer da vida, mesmo que não perceba. Mas é um sentido bem fino e complicado de se alcançar e entender.
E uma pessoa que se coloca na situação que o carinha se colocou ai tem problemas com a vontade.
E uma pessoa que se coloca na situação que o carinha se colocou ai tem problemas com a vontade.
Parece
anônimo
3a
Muito profundo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!