Isso parece melancólico demais? Qual a sua impressão sobre isso?
anônimo
https://i.imgur.com/V1gGTr2.jpg
Uma pessoa disse que parece uma pessoa apática, desanimada, indiferente com a vida. E também muito melancólica.
Uma pessoa disse que parece uma pessoa apática, desanimada, indiferente com a vida. E também muito melancólica.
elas respondem
anônima
3a
Isso ai eh frase de qm já morreu por dentro