Acham 6 mil um bom salário?
WieseSEP
elas respondem
anônima
3a
É um bom salário sim, porém se você morar em São Paulo capital esse dinheiro vai embora rapidinho, cidade ruim e que não tem um pingo de qualidade de vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta