Acham 6 mil um bom salário?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
16
16
elas respondem
16
anônima
3a
Viveria tranquilamente com essa quantia
anônima
3a
É bom, mas se você morar em SP esse dinheiro vai embora só no aluguel, oh cidade véia nojenta
3a
Não, muito pouco.
anônima
3a
É um bom salário sim, porém se você morar em São Paulo capital esse dinheiro vai embora rapidinho, cidade ruim e que não tem um pingo de qualidade de vida.
3a
Para mim estava ótimo, pois só ganho R$ 1.334 e ainda vem descontado.
3a
Isso é muito relativo. Mas eu não acharia, estudar a beça pra ganhar só 6k?
3a
Oxe, com certeza meu filho
anônima
3a
Razoável
anônima
3a
Depende em qual cidade que você vive. Porque se o custo de vida for alto tipo SP (capital e algumas cidades do interior de SP), pode ser que esse valor não seja suficiente, tira-se o imposto (ou esses 6k já é salario liquido?, mas enfim, se você precisa pagar aluguel/condomínio e os custos adicionais de moradia (água, luz, telefone/internet), mais transporte, alimentação, mais as despesas de supermercado, e outras despesas do dia a dia. O negócio é você se organizar e abrir mãos de alguns luxos, com 6k vc consegue viver tranquilo e ainda economizar uns trocadinhos. Agora se for em uma cidade que não tenha o custo de vida alto, aí já é outra conversa.
anônima
3a
É bom
anônima
3a
Depende do custo benefício do local onde você mora.
3a
Sim.
anônima
3a
Queria
anônima
3a
Pouco
Pra mim, sim
anônima
3a
Sim.
eles respondem
16
3a
6 mil é um puta salário pra situação atual do Brasil. Claro, não é a mesma coisa que viver em um país de primeiro mundo ganhando em euro, libra ou dólar, mas é um bom salário.


3a
Decente
anônimo
3a
Eu acho que dá pra levar uma vida confortável (solteiro)
depende.
Mas não se faz muita coisa com 6k.
Pra mim, nao seria.
Mas não se faz muita coisa com 6k.
Pra mim, nao seria.
3a
É acima da média nacional. Portanto, dá pra dizer que é bom.
3a
Excelente
anônimo
3a
Lógico, mais se você não acha bom vou te passar o pix e você me transfere esses 6k taokay?
3a
Vou ser realista, um sálario desse no Brasil o funcionario ou prestador de serviço deve estar se matando ou matando ele.
Vai passar fome
razoavel, da pra curtir bem, melhor que ganhar 1300 por mês né, mas não é um salarião, mas da pra curtir ate
3a
Razoável
anônimo
3a
Obviamente, dá pra fazer bastante coisa com esse valor mensalmente.
anônimo
3a
Com certeza, amigo.
anônimo
3a
Considerando a média brasileira é bom, mas pra mim é ruim.
anônimo
3a
Horrível.
anônimo
3a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!