É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?

anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.

Aí só engolir salada e proteínas
elas respondem
Ir à um nutricionista, seguir uma alimentação saudável e que te agrade trará resultados melhores, o problema não está no chocolate que você consome.