É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?
-4
anônima
560
3a
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
17
8
eles respondem
17
É doença.
anônimo
3a
É doença! Vai se tratar.
Puta que pariu viu
3a
Vc é doente
anônimo
3a
Quem faz isso tem a inteligência no cool
Yes
Quando eu tinha vontade e não podia comer eu só cheirava, aí passava. Mas acho que a gente tem que treinar resistir, pra não sermos escravos das nossas vontades
anônimo
3a
Má estratégia principalmente se você é fake
anônimo
3a
Não, isso é uma doença, se chama bulemia, super perigoso, pessoas que não comem em nome da magreza, ou possoas que até comem tudo mas vomitam depois.
Não é a mesma coisa quando vc engole a comida.
Não,é uma péssima ideia
Não né, isso é uma quase bulimia, quase pq vc não chega a comer e depois vomitar, apenas mastiga e cospe
3a
A maior idiotice q vie nós últimos tempos
3a
Desperdício de comida provocado por um comportamento bulímico. Procura um nutricionista pra te orientar como comer e um psicólogo para tratar sua ansiedade.
anônimo
3a
pode gera um baita distúrbio alimentar...é complexo explicar, mas a mente também trabalha junto e garanto que isso não vai dar bom...
3a
Você me fez lembrar de um falecido tio do meu pai que morreu quando eu tinha uns 12 anos de idade. Esse tio tinha câncer no esôfago e só se alimentava por sonda. Ele ficava cheio de vontade de comer as comidas gostosas e cheirosas que a irmã dele, que cuidou dele até a morte fazia. Como ele não conseguia engolir nada, ele fazia isso que vc falou. Mastigava e cuspia. Mas era por necessidade. Nada passava na garganta dele. Me deu uma lembrança dele agora e também uma grande tristeza de saber que ele teve um fim tão angustiante.
Ele era um cara forte, foi goleiro quando jovem e morreu aos 42 anos só pele e osso.
Ele era um cara forte, foi goleiro quando jovem e morreu aos 42 anos só pele e osso.
3a
Que merda hein.
elas respondem
8
3a
Ir à um nutricionista, seguir uma alimentação saudável e que te agrade trará resultados melhores, o problema não está no chocolate que você consome.
anônima
3a
Se não me engano, já li em algum lugar que o cérebro sabe quando algo foi engolido, dando a real sensação de consumo daquilo, o prazer de fato de se comer o que gosta. Então, acho que não resolveria muito.
anônima
3a
Boa ideia hein
anônima
3a
Vou testar
oxe??? nada a ver
anônima
3a
Não
Bulimia, a gente ve por aqui
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!