É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?
anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
eles respondem
anônimo
3a
Não, isso é uma doença, se chama bulemia, super perigoso, pessoas que não comem em nome da magreza, ou possoas que até comem tudo mas vomitam depois.