É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?
anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
eles respondem
3a
Você me fez lembrar de um falecido tio do meu pai que morreu quando eu tinha uns 12 anos de idade. Esse tio tinha câncer no esôfago e só se alimentava por sonda. Ele ficava cheio de vontade de comer as comidas gostosas e cheirosas que a irmã dele, que cuidou dele até a morte fazia. Como ele não conseguia engolir nada, ele fazia isso que vc falou. Mastigava e cuspia. Mas era por necessidade. Nada passava na garganta dele. Me deu uma lembrança dele agora e também uma grande tristeza de saber que ele teve um fim tão angustiante.
Ele era um cara forte, foi goleiro quando jovem e morreu aos 42 anos só pele e osso.
Ele era um cara forte, foi goleiro quando jovem e morreu aos 42 anos só pele e osso.