É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?
anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
elas respondem
Bulimia, a gente ve por aqui