É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?

anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.

Aí só engolir salada e proteínas
eles respondem
anônimo
3a
pode gera um baita distúrbio alimentar...é complexo explicar, mas a mente também trabalha junto e garanto que isso não vai dar bom...
 
pode gera um baita distúrbio alimentar...é complexo explicar, mas a mente tam... | elaele