É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?
anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.
Aí só engolir salada e proteínas
eles respondem
Não é a mesma coisa quando vc engole a comida.