É uma boa estratégia? Sentir vontade de comer algo, mastigar e depois cuspir?

anônima
Tipo chocolate, você sente só o gosto e cospe.
Com outras coisas tbm, só mastiga e joga fora.

Aí só engolir salada e proteínas
elas respondem
anônima
3a
Se não me engano, já li em algum lugar que o cérebro sabe quando algo foi engolido, dando a real sensação de consumo daquilo, o prazer de fato de se comer o que gosta. Então, acho que não resolveria muito.