Eita ressaca da peste... Quem mais tá ai?
anônimo
Foi vinho, whisky, vodka batida e cerveja... Um pouco de td.
elas respondem
anônima
3a
Tô de ressaca de tanto beber água.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta