Eita ressaca da peste... Quem mais tá ai?
1
anônimo
532
3a
Foi vinho, whisky, vodka batida e cerveja... Um pouco de td.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
3a
Tô de ressaca de tanto beber água.
anônima
3a
Não bebo, vou é malhar agora.
Terrivel
3a
Tava ontem. Hj tô susse.
anônima
3a
Você
anônima
3a
Não
anônima
3a
Ñ tenho ressaca kkkk
3a
Eu estou de boa, só tomei três copos de nevada, dois com vodka.
eu não
eles respondem
11
3a
Não, só sono mesmo
Estou com outro tipo de ressaca.
anônimo
3a
Eu não bebo
Não bebo
anônimo
3a
Não bebo.
3a
Só depois do São João.
anônimo
3a
Sim, muita cerveja e churrasco.
anônimo
3a
Eu. tem que aproveitar o feriadão.. ainda sextou né .
anônimo
3a
eu não to, bebi uma garrafa de 51 e cerveja ontem com meu parça e to de boas
anônimo
3a
Credo uai. Vc é de São Luís - GO e foi na pecuária essa noite? Kkkkkkkkkkkkk
3a
Eu não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!