Eita ressaca da peste... Quem mais tá ai?

anônimo
Foi vinho, whisky, vodka batida e cerveja... Um pouco de td.
eles respondem
anônimo
3a
eu não to, bebi uma garrafa de 51 e cerveja ontem com meu parça e to de boas
 
eu não to, bebi uma garrafa de 51 e cerveja ontem com meu parça e to de boas | elaele