Eita ressaca da peste... Quem mais tá ai?
anônimo
Foi vinho, whisky, vodka batida e cerveja... Um pouco de td.
elas respondem
anônima
3a
Ñ tenho ressaca kkkk
7 comentários
1
1
entrar
criar conta