Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?
Tipo despistar alguém, impedir marcação?
elas respondem
Cansam-se do nome
Nunca troquei, mas já tive outros username que achava interessante
Nunca troquei, mas já tive outros username que achava interessante