Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?

Tipo despistar alguém, impedir marcação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Já mudei várias vezes quando vejo um nome bonito legal eu gosto de trocar
Eu só troquei uma vez. Porque tinha gente me perseguindo nas redes sociais.
Cansam-se do nome
Nunca troquei, mas já tive outros username que achava interessante
anônima
3a
mudei porque acho esse mais a minha cara
anônima
3a
Eu mudo quando mudo minha personalidade
anônima
3a
Cada vez q me sinto mais lixo coloco um nome de usuário pior
anônima
3a
Enjoou do nome antigo
anônima
3a
Troco direito
anônima
3a
Não sei
eles respondem
8
Talvez seja por causa de perseguições

Quem persegue outros users aqui, é lixo
anônimo
3a
Eu já usei com o meu nome real quando eu tinha uma conta quase level 20.
Porém, o Marcus deu ban, aí decide mudar e colocar nomes fictícios.
Bizarrice.
Pra despistar as pessoas, cometi crimes terríveis aqui no site com o nick anterior.
anônimo
3a
Despistar o FBI
Faço mais coisas tambem.
anônimo
3a
Só troquei uma vez.

O nome antigo não combinava comigo.
Num troquei, só mudei a imagem duas vezes por um dia cada e sempre volto pra essa, já é meio q uma marca registrada
Normal, tinha uma conta que eu sempre trocava o nome.