Quais são os estilos de maquiagem de vocês?
0
anônima
420
3a
Vocês também tem uma maquiagem uniforme ,
Pq misericórdia to viciada em fazer só essa maquiagem
Virou uniforme já
Quais são a de vcss??
Pq misericórdia to viciada em fazer só essa maquiagem
Virou uniforme já
Quais são a de vcss??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3a
Todos.
Não uso.
anônimo
3a
Você é linda e fofa, não precisa de maquiagem ;)
Não uso
3a
Pô branco.
anônimo
3a
Eu não uso
elas respondem
7
3a
Base, pó compacto e batom.
Eu cursei maquiagem no Senac. Mas só como conhecimento. Continuo no mesmo estilo básico.
Para fazer algo mais elaborado, eu teria que me arrumar mais cedo. Tenho preguiça.
Eu cursei maquiagem no Senac. Mas só como conhecimento. Continuo no mesmo estilo básico.
Para fazer algo mais elaborado, eu teria que me arrumar mais cedo. Tenho preguiça.
anônima
3a
O básico. Não sei fazer delineado :'(
anônima
3a

Não sei fazer maquiagem :( Só uso batom rosinha, tenho vontade de aprender a fazer os olhos.
3a
Contorno o olho todo com lápis (parte interna), coloco rímel e penteio a sombrancelha com rímel incolor.
Pronta!
Pronta!
anônima
3a
Não uso maquiagem
anônima
3a
Só o básico: máscara para cílios, batom, base e pó compacto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!