Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?

Tipo despistar alguém, impedir marcação?
eles respondem
anônimo
3a
Só troquei uma vez.

O nome antigo não combinava comigo.
 
Só troquei uma vez. O nome antigo não combinava comigo. | elaele