Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?

Tipo despistar alguém, impedir marcação?
eles respondem
Num troquei, só mudei a imagem duas vezes por um dia cada e sempre volto pra essa, já é meio q uma marca registrada