Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?
Tipo despistar alguém, impedir marcação?
eles respondem
anônimo
3a
Eu já usei com o meu nome real quando eu tinha uma conta quase level 20.
Porém, o Marcus deu ban, aí decide mudar e colocar nomes fictícios.
Porém, o Marcus deu ban, aí decide mudar e colocar nomes fictícios.