Por que tem gente que troca o nome de usuário? Tem algum motivo específico?

Tipo despistar alguém, impedir marcação?
elas respondem
anônima
3a
Cada vez q me sinto mais lixo coloco um nome de usuário pior
 
Cada vez q me sinto mais lixo coloco um nome de usuário pior | elaele